Programa Time do Emprego abre inscrição para primeira turma de 2017 em Lorena
31/01/2017 09:17 em Cidadania

Estão abertas as inscrições para a turma 2017 do programa Time do Emprego, em Lorena. O projeto é voltado para pessoas que tem o interesse de reformar o currículo e se preparar para o mercado de trabalho. A faixa etária para matricula é a partir de 16 anos. 

Os interessados devem ir até ao PAT de Lorena, localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro, 211, Centro, nos horários entre 9h e 16h, levando uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência (preferência conta de Luz) além da escolaridade. A data prevista para início dos encontros, segundo a prefeitura, é 21 de fevereiro.

O Time do Emprego é um programa inserido pelo Governo do Estado de São Paulo com a função de auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. Mais de 45 mil pessoas já passaram pelo programa, desde 2001, e já obteve um resultado positivo de 46% de aprovação no mercado de trabalho segundo o Portal do Governo. 

Neste ano, serão 12 encontros em Lorena onde os participantes receberão orientações para a formação do currículo e a preparação para a entrevista de emprego, além disso, serão incentivados a conhecerem a si mesmos, as suas habilidades e competências, informou a Prefeitura de Lorena.

Por: Felipe Rodrigues

Foto: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!