Em 7 de novembro, comemora-se o Dia do Radialista
09/11/2021 10:36 em Entretenimento

Em 7 de novembro, comemora-se o Dia do Radialista! Você sabia que os estúdios e transmissores da Rádio Inova FM estão instalados nas dependências do UNIFATEA? A Inova é uma Rádio Educativa pertencente à Fundação Olga de Sá. Foi fundada em 9 de abril de 2012, sendo a única FM da cidade com programação própria voltada principalmente à informação, educação, cultura, cidadania, valores humanos e a cultura regional.

Entre as várias ações desenvolvidas, a rádio promove também programas de combate às drogas, campanhas sobre dengue, alcoolismo, desperdício de água, cuidados com o meio ambiente e saúde do homem e mulher, além de fazer cobertura de eventos culturais, propagando com credibilidade a educação e a cultura de forma geral.

A programação da Rádio Inova FM 107,3 pode ser ouvida também nas cidades de Guaratinguetá, Piquete, Canas, Cachoeira Paulista e Cruzeiro e tem capacidade de atingir mais de 250 mil ouvintes, além de oferecer a transmissão da programação ao vivo pela internet.

A frente da direção da rádio, o Professor, Radialista e Jornalista, Evandro Luiz Fialho, coordena os profissionais e alunos dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet que atuam na emissora e disponibiliza com sua equipe todo o espaço para que a comunidade também participe divulgando seus trabalhos.

Atualmente, na programação da Rádio Inova FM, estão os programas de outros dois grandes radialistas, o Prof. Eriberto Carvalho, e o nosso ex-aluno de Rádio, TV e Internet e atual aluno de Jornalismo, Maycon Machado. Um grande abraço para os nossos amigos radialistas da Inova e a todos que passaram pelo UNIFATEA!

E você? Sonha em ser um(a) radialista formado(a) no UNIFATEA? Então venha e #AlcanceSeusSonhos!

Saiba mais sobre o curso de Rádio, TV e Internet ou conheça os demais cursos do UNIFATEA no nosso site: www.unifatea.edu.br

Inscreva já para o Vestibular UNIFATEA 2022: unifatea.edu.br/vestibular 

Prova on-line dia 4 de dezembro, às 14h.

Tire suas dúvidas com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (12) 2124-2899.

Acompanhe a Rádio Inova: sintonize 107,3 FM no seu rádio!

 

COMENTÁRIOS