Aluna de enfermagem do UNIFATEA realiza seus sonhos!
19/11/2021 09:48 em Educação

Formada em Enfermagem pelo UNIFATEA no ano de 2008, Gabrielle Guatura sempre sonhou em ser professora da área e tinha a intenção de fazer mestrado para alcançar seu objetivo. Atualmente, ela possui seu próprio consultório de enfermagem e atua como enfermeira e professora na FSA (Faculdade Santo Antônio), em Caçapava.

Após todo ensinamento passado, Gabrielle não desistiu de seu sonho, onde sempre foi salientado o quanto era a protagonista do cuidado em relação aos pacientes. “Foi no UNIFATEA que pude enxergar a verdadeira enfermagem e sou muito grata por isso! ”.

A paixão da ex-aluna por Enfermagem sempre foi dividida em todas as áreas em que atua hoje em dia, mas foi através do curso que pôde entender que, como enfermeira, poderia atuar em todas elas, dando todos os créditos ao que aprendeu no ambulatório da UNIFATEA para a criação de seu consultório.

A profissional ainda nos conta que para atuar na área é preciso enxergar além do habitual. “O enfermeiro é naturalmente líder! A faculdade me ensinou a ser uma líder melhor, cuidando com mais empatia e compaixão da minha equipe e de meus pacientes”, explica Gabrielle.

Gabi, o UNIFATEA deseja que você alcance todos os seus sonhos, sucesso!

Conheça o curso de Enfermagem e se inscreva para o nosso Vestibular UNIFATEA 2022.

COMENTÁRIOS