Unifatea recebe o Deputado Federal Marco Bertaiolli
26/01/2022 11:31 em Política

O UNIFATEA recebeu no dia 25 de janeiro o Deputado Federal Marco Bertaiolli para discutir uma parceria de investimento no Parque Tecnológico UNIFATEA.

O Deputado é formado em Administração pública e foi, durante 8 anos, Prefeito da cidade de Mogi das Cruzes.  Ele levantou o interesse em ajudar o Parque Tecnológico do UNIFATEA justamente por se identificar com o impacto que o projeto propõe para a população e os estudantes. “O empreendedorismo social é minha área de atuação, eu coordeno uma entidade que são as ações comerciais do estado de São Paulo para fomentar o empreendedorismo”, conta.

Participaram da reunião os seguintes membros do Parque Tecnológico UNIFATEA, Ir. Zenilde Fontes, Prof. Dr. Henrique Galvão, Prof. Dr. Nelson Tavares, Prof. Me. Lúcio Tunice e Ana Lúcia Caloi.

O Deputado e sua assessoria agradeceram a recepção, mas é o UNIFATEA que agradece a gentileza de vocês estarem presentes nesse momento tão especial para a instituição.

Sobre o Parque Tecnológico

O Parque Tecnológico do UNIFATEA foi criado com o propósito de alinhar tecnologia, inovação, educação e ciência ao nível máximo de conhecimento para o protagonismo de projetos de transformação social, além de potencializar a disseminação de uma educação inclusiva às práticas empreendedoras.

Saiba mais em: www.unifatea.edu.br/parque-tecnologico

COMENTÁRIOS