Fim de semana está repleto de atrações culturais em Lorena
04/03/2017 08:31 em Entretenimento

A programação cultural de Lorena do fim de semana está cheia de atrações para a população. Neste sábado (04), às 10h, o público poderá prestigiar uma roda de capoeira na praça que mistura esporte, luta, dança, cultura popular, música e brincadeira, além disso, terá a tradicional Feira de Artesanato, com exposição e venda de produtos confeccionados por artistas da cidade que vai das 9h às 13h.

Hoje a tarde as crianças poderão participar de shows especiais de ilusionismo com o mágico da cidade, Deck Harry. Ele, que já fez apresentações no mês de fevereiro está de volta com uma agenda de apresentações que envolvem três bairros da cidade. A primeira apresentação será às 14h, na Praça da Figueira, na Cabelinha. Logo em seguida, às 15h, o show acontece na Praça Hugo Luz, no bairro Novo Horizonte. A partir das 16h, Deck Harry se apresenta na Praça Mário Covas, no bairro da Cruz, e fechando as apresentações de sábado, a Praça Dr. Arnolfo de Azevedo vira palco das mágicas e truques de ilusionismo, a partir das 17h.

Já amanhã, domingo (05), a Bateria ‘Mamuteria, formada por alunos da USP, se apresentará na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, a partir das 18h, garantindo a boa música para quem for prestigiá-los.

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Prefeitura de Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!