Fim de semana terá várias atrações culturais em Lorena
11/03/2017 08:45 em Entretenimento

Este fim de semana está repleto de atrações para todos os gostos em Lorena. O teatro Teresa D’Ávila receberá neste sábado e amanhã a peça infantil: “João e o Pé de Feijão: o Guarda-Histórias”. O espetáculo traz no elenco os atores Natália Foschini e Fabrício Molinágil, na direção de Max Oliveira. O Teatro Teresa D´Ávila está localizado no Unifatea que fica na av. Dr. Peixoto de Castro, 539 - Vila Celeste, Lorena. Os ingressos a preço normal serão de R$ 40 e R$ 20.

Neste sábado (11), a partir das 9h, terá atividades da campanha de ‘Trânsito Consciente’ realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Trânsito, o local será a praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Terá entrega de panfletos educativos com objetivo de explicar a importância de respeitar as normas de trânsito e garantir a segurança das pessoas, o evento está previsto para acabar ás 12h.

Ainda no sábado, o Mercado Municipal de Lorena contará com música ao vivo das 13h às 17h, as pessoas que estiverem no local poderão aproveitar o som do show gratuito do grupo de pagode É Batucada, de Guaratinguetá. Já às 17h a Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) irá realizar uma sessão solene aberta ao público no Unisal.

O domingo ficará por conta da atividade física, a Associação Atlética Ligeirinho realizará uma corrida especial ao mês das mulheres. A saída está prevista na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, às 8h. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!