Curso de Enfermagem na Festa da Padroeira
10/10/2022 10:00 em Educação

De 03 a 11 de outubro acontece a Novena em preparação para a Festa de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro. Milhares de romeiros dos mais variados lugares do Brasil e do mundo participam dessa grande festa em Aparecida.

Com o objetivo de acolher os romeiros, o Santuário Nacional criou o projeto Tenda dos Peregrinos, um espaço organizado durante a Novena e Festa da Padroeira do Brasil, dedicado para receber os peregrinos que, de longe e de perto, a pé ou de bicicleta, vêm trocar olhares com a Mãe Aparecida.

Varias pessoas e instituições participam voluntariamente desse projeto em Aparecida e o Unifatea também está presente com os alunos e professores dos Cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética e Farmácia.

O ponto de apoio de acolhida aos romeiros acontece no Posto Arco Irís em Roseira nos dias 07, 10 e 11 de outubro das 8h às 11h e das 19h as 22h.

Para falar sobre a participação do cursos da área da saúde do Unifatea na Tenta dos Peregrinos, a Prof.ª Dr.ª Ciliana Antero Oliveira, do curso de Enfermagem conversou com Eriberto Carvalho do programa Bom dia Cidade.

Produção: Rayanne Rodrigues.

Jornalista responsável e diretor geral: Evandro Luíz Fialho.

COMENTÁRIOS