Seminário em Gestão de Pessoas no Unifatea
19/10/2022 10:05 em Educação

O UNIFATEA promove no próximo sábado, dia 22 de outubro, por meio do curso de pós-graduação MBA em Gestão de Pessoas, o “Seminários em Gestão de Pessoas”. Uma oportunidade para profissionais de recursos humanos, líderes de setor, universitários e empreendedores compartilharem suas experiências e discutir tendências com profissionais da área. O encontro acontece a partir das 9h, e será realizado no Auditório Clarice Lispector, as inscrições acontecem até dia 22, pelo site https://www.even3.com.br/seminarios-em-gestao-de-pessoas-283313/ 

Com inscrição solidária, o participante no dia do evento é convidado a levar um quilo de alimento. O evento terá a participação das palestrantes Dayani Xavier Costa Rousseau, consultora de recursos humanos especialista em desenvolvimento humano organizacional. Ela também é coach de carreiras e orientação vocacional. Sua palestra terá como tema: “Recrutamento e Seleção 2.0. Os participantes também poderão interagir com Mayza Santos, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Organizacional e profissional da área de Recursos Humanos com experiência em desenvolvimento humano organizacional. Sua palestra terá como tema: “Liderar e Motivar Pessoas”.

O seminário faz parte da estrutura do curso de MBA em Gestão de Pessoas e transmite conhecimentos específicos nas áreas ligadas às competências humanas, aplicáveis a cenários altamente competitivos. Visa permitir aos discentes o desenvolvimento da visão crítica e objetiva de todo ambiente de negócios e suas interações com o gerenciamento sistêmico do capital humano, além de habilitar os alunos no processo decisório e no uso das ferramentas de Recursos Humanos com foco executivo. A grade curricular objetiva permitir ao participante estruturar seus conhecimentos, oferecer condições para desenvolver a capacidade de análise e reflexão crítica das diferentes áreas funcionais da organização, e sua interligação com a gestão de pessoas e a comunicação externa e interna, aliados a visão executiva atual condizente com a competitividade empresarial, tendo como base o capital humano.

 

Fonte: Unifatea

 

 

COMENTÁRIOS