UNIFATEA aberta
08/11/2022 09:19 em Educação

De coração, braços e portas abertas! Assim acontece, dia 09 de novembro, o UNIFATEA Aberta 2022, evento que recebe alunos da região para apresentar toda a infraestrutura do Centro Universitário Teresa D’Ávila.

Os jovens terão a oportunidade de conhecer nossos cursos, nossos professores, coordenadores e alunos. Poderão viver na prática experiências nos laboratórios de zoologia, microbiologia, materiais, práticas de enfermagem, centro clínico de estética, oficina modelo, centro tecnológico, oficina designer de joias, estúdios de rádio e televisão.

O evento tem como foco estudantes do Vale do Paraíba e acontece a partir das 8h, com programação também às 10h30 e às 15h. Neste encontro vamos também auxiliar na escolha profissional dos jovens.

O momento será recheado de conteúdos e vivências nos cursos da Instituição, assim os futuros acadêmicos poderão entrar em contato com a realidade universitária, sanar dúvidas e escolher sua profissão.

Venha conhecer nosso Centro Universitário e expandir as possibilidades e cursos! Vamos te ajudar a escolher o melhor caminho!

Fonte: Unifatea

COMENTÁRIOS