UNIFATEA Aberta recebe mais de 400 alunos
10/11/2022 09:21 em Educação

Surpresos, felizes e admirados, foi assim que alunos da região viveram o UNIFATEA Aberta 2022, no dia de ontem, quarta-feira. Ao longo de todo o dia, mais de 400 estudantes do ensino médio conheceram as instalações do Centro Universitário, conversaram com acadêmicos e professores, e puderam viver na prática suas escolhas profissionais.

Todos os laboratórios estiveram abertos para que os jovens desfrutassem ao máximo da experiência. Atividades práticas nos laboratórios de zoologia, microbiologia, materiais, práticas de enfermagem, centro clínico de estética, oficina modelo, centro tecnológico, oficina designer de joias, estúdios de rádio e televisão foram realizadas. Jogos, oficinas, palestras, e muitas lembranças fizeram parte deste dia especial para muitos.

Com o contato com cursos e áreas de atuação das profissões, o UNIFATEA Aberta 2022 possibilitou aos visitantes uma maior definição na escolha dos próximos passos em relação aos estudos, vida profissional e principalmente para a vida. E assim seguimos, formando profissionais de qualidade e cidadãos que irão transformar o mundo.

Faça parte você também dessa transformação, acesse nosso site (www.unifatea.edu.br/vestibular), inscreva-se para o Vestibular 2023 e Transforme-se.

Fonte: Unifatea

COMENTÁRIOS