Corpo, mente e alma na prática do Yoga
25/11/2022 09:20 em Educação

Por: Thulio Cavalheiro

Resta pouco tempo para o evento mais esperado do semestre, a Mostra Tecnológica, que promete muita interação, entretenimento e vivência. Organizada pelos alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, Tv e Internet de todos os períodos e supervisionada pela Coordenação dos cursos.  O evento aberto ao público acontece nessa sexta-feira, dia 25, às 19h30.
O prédio Teresa de Jesus será o palco principal do evento. Na parte térrea do prédio, serão trabalhados os cinco sentidos humanos, por meio de diversas sessões interativas de relaxamento, junto a tecnologia. Todos os andares contarão com os seus Stands específicos, nas ações imersivas e interativas. Tudo isso com o objetivo de incentivar a prática destas atividades que contribuem para a saúde do corpo e da mente.

O Yôga será uma das atividades presentes no evento. Sabendo que é uma prática que tem como objetivo trabalhar o corpo, mente e espírito de forma interligada, o Yôga se encaixa perfeitamente no intuito da Mostra Tecnológica. Exige exercícios que auxiliam no controle do estresse, ansiedade, dores no corpo e na coluna, além de melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem-estar.

O Yôga é beneficente para a mente e o corpo, alivia, auxilia e incentiva hábitos totalmente necessários para a saúde do corpo. A aluna do (2°) período de Publicidade e Propaganda, Paula Lima, responsável pelo “Espaço Yôga” falou da expectativa para o evento: “A expectativa para a Mostra Tecnológica está nas alturas, pois foram meses de trabalho ardo para realização do evento e ter a experiência de poder ver se concretizando é gratificante”, explicou. Venha você também, participar do último evento do ano, a Mostra Tecnológica acontece na sexta-feira, 25 de novembro as 19h30.

Alunos sob supervisão dos professores dos cursos de Comunicação Social 

 

COMENTÁRIOS