Prefeitura de Guaratinguetá oferece aulas gratuitas de capoeira
01/04/2017 08:36 em Esporte

A Prefeitura de Guaratinguetá oferece por meio das Secretarias de Cultura e Esporte aulas gratuitas de capoeira pelo projeto Barracão da Capoeira que tem a coordenação do Mestre José António. 

As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras em dois horários, o primeiro das 10h às 11hh30 e o segundo as 17h às 18h30, aos sábados as aulas acontecem somente às 10h às 11h30. O projeto está localizado na Rua Vigário Martiniano, 34, centro. Poderão participar crianças a partir dos cinco anos de idade e as inscrições são feitas no local. 

A capoeira é uma das práticas esportivas que mais traz benefícios ao corpo e a mente, pois ela proporciona grande perda calórica, condicionamento físico, além de concentração e equilíbrio. Uma característica que a distingue da maioria das outras artes marciais é o fato de ser acompanhada por música. Em uma hora de aula é possível perder até 688 calorias. 

O mestre José António desempenha o seu trabalho desde 1974 e já houve resultados não só na cidade de Guaratinguetá, mas em todo o Brasil e também internacionalmente. As pessoas interessadas no projeto poderão entrar em contato pelo telefone (12) 3132-1328.

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!