Unifatea sedia o posto SEBRAE AQUI de Lorena
05/12/2022 09:17 em Educação

Lorena se tornará nessa semana, a única da região a contar com duas unidades Sebrae Aqui. A próxima a ser inaugurada será nas dependências do Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, o posto Sebrae PqTec (parque tecnoógico) Unifatea.

A inauguração acontece, dia 7 de dezembro de 2022, às 18h. A unidade ficará instalada no prédio Teresa de Jesus e será ponto de apoio aos empresários, estudantes e empreendedores que têm seus trabalhos com foco em ciência, inovação e tecnologia. O seu foco principal será atender projetos pré-incubados e incubados no Parque Tecnológico.

A unidade terá todos os serviços do sistema disponíveis, e foco em projetos e programas voltados à inovação.

Esta aproximação faz com que o UNIFATEA, por meio do Parque Tecnológico, expanda ainda mais sua atuação junto a pesquisadores, cientistas e empresários que acreditam e investem em tecnologia.

Os atendimentos no posto serão com orientação individual e coletiva com foco no fomento dos pequenos negócios. Com esta parceria cria-se um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas, além do crescimento das já instaladas no município. Dessa forma, a implantação do Sebrae PqTec Unifatea promove geração de emprego, renda e melhora a qualidade de vida das pessoas.

“Vamos trazer mais produtos e serviços para Lorena e região, e aqui poderemos falar e praticar empreendedorismo, comportamentos, técnicas para que os interessados possam desenvolver e promover transformação social na comunidade local e regional. Queremos que a pessoa tenha no empreendedorismo uma opção e saibam que esta é uma possibilidade de carreira”, afirma a gerente regional do Sebrae, Ariane Teixeira Canellas.

A inauguração do posto, também marca o elo do Parque Tecnológico com moradores de Lorena e cidades vizinhas, e seu compromisso com o desenvolvimento de negócios e geração de empregos no baixo Vale do Paraíba.

                                                      

Fonte: Unifatea

 

O posto do Sebrae PqTec Unifatea estará aberto para atendimento ao público das 8h às 17h, no Prédio Teresa de Jesus, no UNIFATEA, Avenida Peixoto de Castro, 539, Vila Celeste, Lorena-SP.

COMENTÁRIOS