Lorena abre inscrições para o Programa Time do Emprego
18/05/2017 10:29 em Cidadania

Estão abertas as inscrições para a nova turma do Programa Time do Emprego em Lorena, que tem por objetivo orientar e preparar os trabalhadores a buscarem um emprego ideal com suas qualificações e ambições. A previsão para iniciar o curso é o dia 20 de junho entre os horários 8h30min ao 12h. O local será a Secretaria de Cultura e Turismo que fica na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro.

O Público-alvo será trabalhadores desempregados maiores de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego. Para se inscrever basta ir ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Lorena, localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro (Mercadão) levando RG, CPF e comprovante de residência e escolaridade, no período de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. As vagas são limitadas e serão 12 encontros, sendo um por semana com duração de 3 horas.

O Programa Time do Emprego funciona da seguinte maneira: os participantes formam um time que irão trocar experiências e procura conjunta de emprego. Nas aulas receberam orientação para elaborar currículo, preparação para a entrevista de emprego entre outras.

O Time do Emprego é um programa inserido pelo Governo do Estado de São Paulo com a função de auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. Mais de 45 mil pessoas já passaram pelo programa, desde 2001, e já obteve um resultado positivo de 46% de aprovação no mercado de trabalho segundo o Portal do Governo.

Para mais informações ou em casos de dúvidas poderá entrar em contato no telefone: (12) 3152-1553.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!