Guaratinguetá abre inscrições para a 83º edição da Corrida 9 de julho
31/05/2017 10:41 em Esporte

Guaratinguetá irá realizar neste ano a Corrida 9 de julho que está na 83º edição. As inscrições estão abertas poderão ser realizadas até o dia 02 de julho e a largada vai ser realizada na Av. Presidente Vargas – Nova Guará em dois horários: O primeiro às 8h25 para a modalidade de pessoas com deficiência (PCD). O segundo às 8h30 para categorias de 5km e 10 km. A primeira corrida foi em 1934 como uma homenagem aos militares que participaram da Revolução Constitucionalista de 1932.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento: Corrida 9 de julho. Onde terá o mapa do trajeto da corrida e mais informações para caso de dúvidas. Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria, e poderão participar somente pessoas acima de 18 anos. 

O primeiro lote de ingressos está sendo vendido a R$70,00 e terá direito a um kit de corrida que será retirado no dia (09/06) junto com documento de identidade e comprovante de inscrição (original). As inscrições para PCD são gratuitas e deverão ser feitas somente pelo e-mail: inscricao@avatarsports.com.br. Além disso, as pessoas acima de 60 anos terão 50% de desconto no valor da inscrição. Nesta categoria, somente o participante inscrito poderá retirar o kit que será exigido documento com foto e data de nascimento para comprovação da idade.

 

A Corrida 9 de julho, tem o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá por meio das Secretarias de Esportes e Meio Ambiente.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!