Confira a programação cultural de Lorena para este fim de semana
24/06/2017 08:32 em Cultura

Lorena terá várias atrações culturais neste fim de semana, para começar, hoje o Projeto Guri fará apresentação com mais de 200 integrantes levando músicas nacionais e internacionais. Logo após isso haverá uma ação especial de férias, “a Contação da Histórias”, da Cafuá Produções. O texto apresentado será “Histórias de Onça”, de Ruth Guimarães, com narração, interpretação e dança da atriz e dançarina Alline Santana, em uma encenação de 40 minutos de duração.

No Mercado Municipal haverá apresentação do musicista Everton Sax a partir das 10h. Pra quem ama “voz e violão”, das 13h às 17h, quem ocupa o espaço musical do Mercadão é o cantor Evandro. Além disso, quem estiver no local poderá apreciar exposições de quadros e esculturas de artistas lorenenses no ‘Mercadão das Artes’. 

Ainda neste sábado na Casa da Cultura de Lorena realizará em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e a Cia Cássio B. de Teatro a oficina ‘Dramatização e Teatro-Imagem’ que será aberta ao público. As vagas são limitadas e o horário programado é das 14h às 17h.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!