Lorena abre inscrições nesta sexta-feira para cursos de Vendas e Atendimento e Recepção
24/08/2017 10:45 em Cidadania

Lorena irá abrir 60 vagas para cursos do Programa Estadual de Qualificação Profissional que são voltados a pessoas com 16 anos ou mais e que estejam desempregadas. A carga horária é de 160 horas com duração de pouco mais de dois meses e estão disponíveis 30 vagas para a turma de Vendas e outras 30 para o curso de Atendimento e Recepção.

Segundo a Prefeitura de Lorena os alunos vão receber um auxílio-bolsa no valor de R$210,00 e auxílio-transporte de R$120,00. As exigências são: estar no mínimo cursando o Ensino Fundamental e apresentar RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor (quem tiver), PIS ou NIT. Além disso, todos os documentos citados devem ter copias.

As inscrições começam nesta sexta-feira (25) no Posto de Atendimento ao trabalhador (PAT) das 9h às 16h. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. A data prevista para começar o curso é 22 de setembro no CIEJAP Milton Ballerini e serão divididas em dois turnos, de segunda a sexta.

Esta é uma realização da Prefeitura de Lorena por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico Tecnológico e Informação em parceria do Governo do Estado de São Paulo com o PAT.

 Por: Felipe Rodrigues

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!