Confira a programação da Semana da Pátria em Lorena
30/08/2017 10:35 em Cidadania

A Semana da Pátria em Lorena terá uma programação cívica, cultural e educativa relembrando a história da independência do Brasil. A comemoração da data é de 1 a 7 de setembro. 

A programação começa na sexta-feira (01) com o hasteamento das bandeiras Nacional, Paulista e da bandeira de Lorena na praça Dr. Arnolfo Azevedo às 8h. Estarão presentes no evento o prefeito Fábio Marcondes, vice-prefeita Marietta Bartelega, Polícia Militar, e ainda terá apresentações do 5ºBIL e de alunos da Rede Municipal de Educação.

As Unidades Escolares da cidade vão realizar atividades específicas, como entoação dos hinos Nacional e de Lorena e hasteamento e arreamento das bandeiras pelos estudantes, durante os dias 04, 05 e 06 de setembro. 

O tradicional desfile cívico encerra a Semana da Pátria. Ele acontecerá na Avenida Targino Vilela Nunes, às 9h com a participação do 5º Batalhão de Infantaria Leve, Polícia Militar, Civil, Federal e Rodoviária, secretarias e departamentos municipais, escolas municipais, estaduais, públicas e particulares, grupos e instituições.

Por: Bianca Vargas 

Imagem:  Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!