Guaratinguetá realiza o 22º Festival Dilermando Reis
11/09/2017 10:19 em Cultura

Guaratinguetá realizará neste mês o 22º Festival Dilermando Reis, este é um evento com mais de 20 anos e que nesta edição traz novidades como visitantes do exterior. O local das apresentações será o Espaço VivArte que fica na Rua Guaranis, 121 – Pedregulho.

O festival começa oficialmente dia 17 de setembro, mas nesta quarta-feira (13) haverá Uma Conversa sobre Dilermando Reis no Senac Guaratinguetá, às 19h30, onde as pessoas terão a oportunidade de conhecer melhor a vida artística e pessoal do violonista homenageado. O mediador da conversa será o sobrinho-neto do violonista, Ivan Reis, e ainda haverá participação de outros sobrinhos, como Sandra Maria Reis da Silva e Wanderley Carelli Reis, além do pesquisador musical José Roberto Boueri.

O 22º Festival Dilermando Reis acontecerá entre os dias 17 e 22 de setembro e haverá diversas apresentações musicais como Gu 7 cordas, Os seresteiros de Guaratinguetá, Duo Siqueira Lima e entre outros. A abertura será às 11h no Cemitério Municipal. Confira a programação completa abaixo:

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Divulgação - Prefeitura de Guaratinguetá 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!