Lorena promove a II Capacitação para Multiplicadores de Prevenção às Drogas nos dias 7, 21 e 28 de novembro
30/10/2017 09:35 em Cidadania

Lorena realizará a II Capacitação para Multiplicadores de Prevenção às Drogas nos dias 7, 21 e 28 de novembro. O horário será às 19h30 no PROVIM que fica na Avenida Coronel José Vicente, 623 – Centro. O Evento será aberto ao público em geral, mas é necessário se inscrever mandando um e-mail para: lorenacomad@gmail.com 

No dia 07 de novembro haverá uma palestra com a psicóloga Daniela Averaldo Riccio com o tema ‘Autoestima’. Já no dia 21 acontece a palestra ‘Dependência Química com a psicóloga Bárbara Bertolete e por fim no dia 28, último dia de evento, os palestrantes da Coordenadora do Caps de Lorena, a psicóloga Elisete Fontanni e o enfermeiro Valdemiro Vieira (Mafu) irão falar sobre: ‘Rede de atenção psicossocial’. Haverá entrega de certificados somente para quem realizar a capacitação completa. 

O evento é uma realização do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas junto com o Grupo de Estudo Amor Exigente e a Prefeitura de Lorena, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Comunicação. 

Por: Felipe Rodrigues

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!