APAE de Cruzeiro realiza campanha "Natal de Luz" para arrecadar alimentos
16/11/2017 09:46 em Cidadania

Com a chegada do fim de ano, a APAE Cruzeiro está realizando a campanha "Natal de Luz". A associação está recolhendo até o dia 27 de novembro alimentos não perecíveis, panetones ou brinquedos. Os itens arrecadados irão fazer a festa de Natal alunos da APAE.

Pela cidade há pontos de arrecadação, como a Banca do Ewerson que fica na praça 09 de Julho (em frente a Prefeitura Municipal) ou então na própria APAE que está localizada na Rua Isabel Bastos, número 1, no bairro do Itagaçaba.

Para mais informações ou em casos de dúvidas podem entrar em contato com o Clube de Mães da APAE, pelo telefone 3143 - 6099 ou pelo Facebook da Apae Cruzeiro.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) surgiu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede APAE destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional, incluindo a cidade de Cruzeiro.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!