Coral de Libras UNIFATEA participa do 2º evento 'Eficiência em Evidência' neste sábado em Lorena
01/12/2017 09:54 em Cidadania

O Coral de Libras UNIFATEA, único do tipo no Vale do Paraíba, estará presente na abertura do 2º Evento "Eficiência em Evidência", que acontecerá na praça Dr. Arnolfo de Azevedo neste sábado (02) das 8h ao 12h. O grupo vai se apresentar no evento em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 3 de dezembro.

Essa ação é uma parceria entre o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Secretaria de Cultura e Virada Inclusiva de São Paulo e terá a presença de instituições que vão levar informações, mostras de trabalho e apresentações artísticas. 

O Coral de Libras UNIFATEA foi criado em 2015 com o objetivo de trazer maneiras inovadoras de demonstrar que não há limites para a Língua de Sinais. Hoje, o projeto trabalha também com Declamações de Poesias e Teatro em Libras. Com coordenação e regência do Prof. Marco Aurélio Tupinambá, o grupo se reúne toda a segunda-feira, às 18h, no Auditório Pasin. Os membros do coral são todos alunos do UNIFATEA. Há planos de abrir a participação para a comunidade de Lorena

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Divulgação 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!