Top 8 da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa acontece em Lorena nos dias 9 e 10 de dezembro
04/12/2017 10:01 em Esporte

O torneio Top 8 da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa será em Lorena nos dias  9 e 10 de dezembro (sábado e domingo). Esta é a ultima etapa do calendário esportivo e participarão os oito melhores atletas de cada categoria classificados em fases anteriores. O evento será no Eco Valle Shopping a partir das 9h. 

Mais de 270 atletas irão participar do Top 8 que é divido em 16 categorias. O evento terá atletas de Cruzeiro, Mogi das Cruzes, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Salto, Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Pindamonhangaba, Guaratinguetá e também de Lorena. 

Segundo a organização a expectativa é receber um público estimado próximo de mil pessoas, somente para este evento, nos dois dias de competição. 

No domingo (10) a equipe de Lorena receberá o troféu de tetracampeã geral das competições de 2017. Trata-se do Troféu Eficiência, concedido à equipe que soma o maior número de pontos ao longo de todas as etapas do Ranking da Liga Valeparaibana, realizadas ao longo do ano. Lorena somou 2.495,5 pontos. Em segundo lugar, ficou São José dos Campos, com 2.226,5 pontos. E em terceiro, Taubaté, com 1.808,5 pontos.

O Eco Valle Shopping está localizado as margens da Rodovia Dutra, no KM 53, em Lorena. 

Por: Felipe Rodrigues 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!