Guaratinguetá abre inscrições para o 1º Festival de Marchinhas Carnavalescas de 2018
07/12/2017 09:11 em Cultura

Guaratinguetá já abriu inscrições para o 1º Festival de Marchinhas Carnavalescas. O prazo para se inscrever no concurso até 05 de janeiro de 2018 que devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Cultura ou por correio. Poderão participar do festival compositores de todo o país.

Segundo o edital não há limitação para o número de marchinhas inscritas por participantes, que pode ser individual ou em parcerias. Para efetuar inscrição é necessário de cópias do RG e CPF, copias das letras (cifradas) com o título da marchinha, nome do compositor e a cidade. Além disso deve apresentar uma música gravada na íntegra (com acompanhamento instrumental) podendo ser por CD, pen drive ou cartão SD de no máximo 3 minutos. O edital completo você pode conferir aqui.

O evento é gratuito e acontecerá na Praça Condessa de Frontin, a partir das 19h30, entre os dias 19 e 21 de janeiro, com as duas eliminatórias e a final. A Secretaria da Cultura de Guaratinguetá fica na Rua Sete de Setembro, 69, no Centro.

Por: Felipe Rodrigues

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!