Guaratinguetá apresenta a peça ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’ no sábado (16)
13/12/2017 10:00 em Cultura

Guaratinguetá realiza no próximo sábado (16) a peça teatral "Quase Cinquenta Tons de Cinza", o local será auditório da Uniesp. Para assistir ao espetáculo é necessário realizar inscrições aqui. Os ingressos serão retirados no local com uma hora de antecedência com 1kg de alimento não-perecível. A doação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

O espetáculo trata-se de uma releitura cômica do livro ‘Cinquenta Tons de Cinza’ de grande sucesso no mundo, satirizando os melhores momentos da história. Além disso, a peça, que tem direção de Vitor Branco, é uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Christian Grey. No elenco estão os atores: Vitor Branco e Bruna Andrade, com participação especial de Wanderlei Grillo. A classificação é para maiores de 14 anos.

 

Quase Cinquenta Tons de Cinza tem o apoio cultural da Secretaria Municipal da Cultura de Guaratinguetá e Faculdade de Educação de Guaratinguetá. A Uniesp fica na Avenida Pedro de Tolêdo, 195, na Vila Paraíba.

Por: Felipe Rodrigues 

Imagem: Divulgação 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!