Aparecida tem programação especial para celebrar aniversário
15/12/2017 10:00 em Cultura

Como parte da programação de aniversário da cidade, Aparecida recebe exposição de fotos em homenagem aos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba. As obras, que já passaram por diversas cidades do país, ficarão expostas até fevereiro no salão Nobre da Prefeitura. 

As atrações para comemorar os 89 anos da cidade continuam até dia 22 de dezembro. No dia 15, vai acontecer o jantar de confraternização do Cecon no Umuarama Clube às 19h. No dia 16, os funcionários da Prefeitura vão participar de um Torneio da Amizade às 8h na EPEC da Vila Mariana. 

Ainda no dia 16, terá apresentações musicais na praça Dr. Benedito Meirelles às 17h. No dia 17, haverá missa solene no Santuário Nacional às 8h, hasteamento da bandeira na praça Padre Vitor Coelho de Almeida às 9h e, com a largada no mesmo local, a corrida Henock Reis Filho às 10h com quites gratuitos para 500 pessoas. 

O Natal Tempo de União acontecerá no dia 18 na praça Padre Vitor Coelho de Almeida, às 17h,  com a presença do Papai Noel, distribuição de presentes e recreação para a família, além do desfile do Papai Noel  e de carros com decoração natalina. Para encerrar a programação, no dia 22, ocorrerá uma homenagem aos servidores aposentados no Salão Nobre da Prefeitura ao 12h. 

Por: Bianca Vargas 

Imagem: Internet

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!