Fique atento aos dias da coleta seletiva em seu bairro
20/08/2018 09:16 em Cidadania

A coleta seletiva em Lorena está em andamento e atendendo a demanda da população. Em parceria com a empresa EPPO, foi elaborado um novo cronograma nos bairros. Estão sendo atendidas 20 regiões, entre bairros e vias de grandes fluxos. O objetivo é alavancar a coleta no trabalho porta a porta, em atendimento à Política Municipal, conforme a Lei 249/2016, e em atendimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos, Lei 12.305/2010.

Basta o morador separar papel, papelão, metal, plástico e vidro, que são materiais recicláveis, do restante, e entregar para o caminhão da reciclagem no dia agendado. Todos os produtos recicláveis serão levados para a COOCAL (Cooperativa de Catadores de Lorena), localizado na Rua Lorena, nº20, Santo Antônio.

Para moradores de regiões não contempladas pela coleta seletiva neste primeiro momento, a dica é solicitar, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEAR) pelo telefone 3157-2619, para agendamento do recolhimento com a equipe da COOCAL. Confira o cronograma:

 

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!