Comemorações alusivas à Semana da Pátria acontecem de 01 a 07 de setembro, com programação cívica, cultural e educativa
29/08/2018 08:04 em Cidadania

 

No próximo sábado, 01 de Setembro, tem início a programação da Semana da Pátria. Em Lorena, até o dia 07, será relembrada a história da independência do Brasil com atividades cívicas, culturais e educativas.

Já no sábado(01), será aberta oficialmente a Semana da Pátria com o hasteamento das bandeiras Nacional, Paulista e da bandeira de Lorena. O evento acontecerá na praça Dr. Arnolfo Azevedo, às 8h, e contará com a presença do prefeito Fábio Marcondes, vice-prefeita Marietta Bartelega, Polícia Militar e apresentação do 5ºBIL e de alunos da Rede Municipal de Educação.

De 03 a 06 de setembro, serão realizadas atividades específicas nas Unidades Escolares, com entoação dos hinos Nacional e de Lorena, hastemannto e arreamento das bandeiras pelos estudantes.

Encerrando a semana com chave de ouro, no dia 07 de setembro, acontece o tradicional desfile cívico na Avenida Targino Vilela Nunes, às 9h. O desfile contará com a participação do 5º Batalhão de Infantaria Leve, Polícia Militar, Civil, Federal e Rodoviária, secretarias e departamentos municipais, escolas municipais, estaduais, públicas e particulares, grupos e instituições.

 

Publicado Por Guilherme Costa

Fonte:Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena    

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!