UNIFATEA lança Projeto “Retratos do Vale’’, em Cruzeiro – SP
15/10/2018 09:26 em Cultura

No dia 5 de outubro, foi lançada a 9° edição do “Retratos do Vale”, desta vez no município de Cruzeiro – SP.  O evento foi realizado no Museu Major Novaes, em comemoração ao aniversário de 117 na cidade, a edição ainda disponibilizou a entrega do guia "Retratos do Vale Cruzeiro".

O projeto Retratos do Vale, fundado em 2009 pelo UNIFATEA teve a realização pelos Núcleo de Extensão Universitária e Fundação Olga de Sá.

Retratos do Vale, fundado em 2009, é uma iniciativa do UNIFATEA, através do Núcleo de Extensão Universitária e da Fundação Olga de Sá. O evento contou com presença do Pró-Reitor de Pesquisa do UNIFATEA, Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro, juntamente com aCoordenadora do projeto “Retratos do Vale”, e também  Coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária do UNIFATEA  Prof. Me. Rosana Montemor. Também estavam presentes o prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel, Diretora da FATEC Cruzeiro, Prof. Dr. Irene Heringer e Coordenadora do curso de Eventos da FATEC Cruzeiro e uma das organizadoras do Guia, Prof. Ana Lúcia Magalhães.

 

O Guia foi entregue pela Prof. Me. Rosana Montemor e apresenta aspectos sociais, econômicos, gastronômicos e patrimônios históricos importantes para o desenvolvimento do município. As cidades de Silveiras e Lorena também foram contempladas com o guia. A organização do projeto “Retratos do Vale” se prepara para iniciar o projeto em um novo município do Vale do Paraíba. O projeto comemora 10 anos no próximo ano.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Unifatea Lorena 

Imagem Divulgação: Unifatea Lorena  

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!