Gabriel Sater apresenta “Turnê Indomável” em Lorena
17/01/2019 07:34 em Cultura

O cantor e ator Gabriel Sater, filho de um dos maiores nomes da música caipira, Almir Sater, estreia no interior paulista sua nova turnê “Indomável, em uma parceria com o ProacSP. No roteiro do cantor está Lorena em um show totalmente gratuito agendado para o dia 02 de fevereiro, às 20h, com apresentação no Teatro São Joaquim.

Com classificação livre, a entrada no local do show será mediante apresentação de ingresso. Os convites poderão ser retirados na Casa da Cultura (máximo dois ingressos por pessoa), a partir da próxima segunda-feira, 21 de janeiro, das 9h às 18h. O show é fruto de uma parceria da Prefeitura de Lorena, Governo do Estado de São Paulo, Economia Criativa  e Lorenzetti.

Aos 37 anos, Gabriel Sater já se apresentou ao lado de grandes artistas da música nacional, como Sérgio Reis e Renato Teixeira. Compositor, cantor e violeiro, começou sua carreira aos 19 anos. O artista também apresenta no currículo trabalhos de destaque como ator na TV e no cinema. Com a “Turnê Indomável”, Gabriel passará por quatro cidades do interior de São Paulo, incluindo Lorena e São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Casa da Cultura (local da retirada dos ingressos): Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, centro. Teatro São Joaquim (local do show): Rua Dom Bosco, 284, centro.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!