Novo Secretário de Segurança de Lorena toma posse
18/03/2019 08:03 em Política

Tomou posse na última sexta-feira, 15 de março, o novo secretário municipal de Segurança, Carlos Adriany Lescura.

Lescura tem 49 anos, é Major da Policia Militar onde iniciou seus trabalhos em 1990 e em 2019 passou para a reserva. Atuou em diversas áreas na Corporação,Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Policia Militar do Barro Branco e também Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul.  Lescura, assume a pasta com a proposta de dar continuidade ao plano municipal de segurança e as metas traçadas pela atual gestão.

A pasta era ocupada, desde janeiro de 2017, por Norival de Souza Júnior que deixa o cargo para assumir a pasta da Secretaria de Trânsito e Transportes.

Para o prefeito Fábio Marcondes, a troca na Secretaria de Segurança não afetará a política e as metas traçadas pela atual gestão.

“Daremos continuidade a todas as políticas públicas e aos avanços já realizados na Secretaria de Segurança. Quero agradecer todo o empenho e o trabalho competente do Norival à frente da secretaria. Tivemos um grande avanço, uma das realizações importante foi a implantação do serviço de policiamento preventivo armado pela Guarda Civil Municipal. O Norival permanece conosco, agora, ocupando a Secretaria  de Trânsito e Transporte e tenho certeza que dará continuidade com muita competência ao trabalho realizado até aqui”, finalizou o prefeito. 

 

Publicado por Guilherme Costa 

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!