Pista de Skate do CSU ganha iluminação
27/03/2019 09:22 em Esporte

No próximo dia 28 de março, quinta-feira, às 17h, o prefeito Fábio Marcondes fara a entrega de mais um investimento aos frequentadores do CSU, a iluminação da pista de Skate Park, melhoria faz parte do cronograma de investimentos anunciados pela Prefeitura.

A melhoria vai ao encontro de uma reivindicação antiga dos skatistas usuários da pista do Centro Social Urbano – CSU. Com a iluminação o horário de uso da pista será estendido para as 21h, contemplando assim, também, os usuários que trabalham durante o dia e só podem treinar a noite. O valor investido na iluminação foi de R$28.258,81 mil, recursos do Tesouro Municipal.

Para o Prefeito Fábio Marcondes é mais um compromisso assumido e cumprido. “Investir no esporte é investir na atual e próximas gerações, garantindo oportunidades e melhoria da qualidade de vida as nossas crianças e jovens. Essa é a proposta do nosso governo”, disse o prefeito.

O CSU atende, diariamente centenas de pessoas que frequentam e realizam suas atividades físicas, e, oferece  cerca de 20 atividades esportivas.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!