Lorena: Renovação da Atividade delegada
28/03/2019 08:42 em Cidadania

O prefeito Fábio Marcondes, recebeu na tarde desta quarta-feira (27) , no Gabinete, a visita do 1º Ten. Matheus, comandante interino da 1ª Cia da Polícia Militar de Lorena, acompanhado pelo Secretário de Segurança Pública, Carlos Adriany Lescura. Na oportunidade, foi acertado a renovação do convênio da Atividade Delegada em Lorena.

Lorena conta com a atividade delegada desde a assinatura do convenio  em 2014.  O convênio permite que policiais militares do Estado, fardados e devidamente equipados, possam trabalhar em Regime Especial de Trabalho Policial, especificados pelo município, em dias de folga. Em função disso, o efetivo poderá atuar por oito ou doze horas, dependendo da escala e disponibilidade dos policiais.

A medida tem como objetivo apoiar às prefeituras, em atividades de fiscalização de responsabilidades dos municípios. Como por exemplo, a fiscalização sobre a emissão de ruídos urbanos, transporte público complementar coletivo de passageiros pelo sistema de lotação, uso e ocupação do solo em áreas rurais. O convênio será renovado por mais 5 anos.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena

 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!