LorenVale 2019
07/05/2019 09:17 em Cultura

Faltam apenas 3 dias para a Lorenvale 2019. A festa, tradicional no calendário da cidade de Lorena, acontece na praça Dr. Arnolfo Azevedo, do dia 9 ao dia 12 de maio. O evento traz, além da boa música, feira de artesanato, exposição de artes plásticas, espaço tropeiro com taioba, praça de alimentação e parque infantil. 

 

A Lorenvale é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da SECTUR, e conta com o apoio da RT da Fé, Polícia Militar do Estado de São Paulo, e Sindicato Rural de Lorena, Piquete e Canas.   

 

Confira a programação completa:

 

09/05 (Quinta-feira):

 

A Lorenvale tem início com a abertura oficial, às 19h. Em seguida, apresentação das crianças e adolescentes do projeto Guri. A primeira noite ainda conta com performance de Dança do Ventre, feita pela dançarina Circe Bellydance. Na música, o cantor Mayr traz o melhor da MPB e as apresentações do dia terminam com o Grupo Requinte, com samba de qualidade. Durante todo o evento, o ceramista Luciano Almeida apresenta a performance Escultura.

 

10/05 (Sexta-feira):

 

A sexta-feira é marcada pela presença do Coral Maria de Nazareth, abrindo a noite de atrações. A apresentação é seguida pelas performances artísticas do Espaço Expressão Layla Mulinari. A noite termina com show do cantor Jonas Araújo.

 

11/05 (Sábado)

 

Além da programação noturna, o sábado traz a Lorenvale Literária, na parte da manhã, com participação da Turma do Balão, para animar as crianças com contação de histórias e muita música. Durante a noite, a Banda Tá Ruim Mas Tá Bom agita a festa, que termina com o cantor sertanejo André Moraes.

 

12/05 (Domingo)

 

A festa termina no domingo, com apresentações de Fábio Giffoni seguido pelos violeiros do Cordas da Mantiqueira, que encerram o evento com a boa música raiz.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!