Inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado
11/06/2019 09:17 em Educação

Encerra-se hoje o período de inscrição para o Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação do UNIFATEA.O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design, Tecnologia e Inovação – Mestrado Profissional tem como uma de suas propostas estreitar as relações entre as organizações e as Universidades da região Vale Paraibana (Paulista e Sul Fluminense) e a Rota Tecnológica 459.

O objetivo é contribuir para o aperfeiçoamento e a qualificação de profissionais de alto nível, aliados às estratégias de inovação e o conhecimento técnico - científico para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e negócios.

O curso de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação formará profissionais vocacionados para atuarem nas áreas do Design e correlatas, abrangendo: Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), inovação, empreendedorismo, desenvolvimento de produtos e serviços. O Design possui características importantes que permitem encontrar soluções diferenciadas para os problemas gerais, sejam eles no âmbito social ou específico.A prova ocorrerá amanhã dia 12 de junho.

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Unifatea

 

Imagem/Divulgação:Unifatea

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!