Projeto Guri participa de evento musical “EmCena”
18/06/2019 09:19 em Entretenimento

 

Com o intuito de aproximar as diferentes culturas que existem no estado de São Paulo, o Projeto Guri promove anualmente o EmCena, reunindo alunos de diversos municípios em um só espaço para apresentação de um repertório bastante variado.

No último sábado (14), o evento musical aconteceu em Campos do Jordão, no auditório Cláudio Santoro, com a participação de 30 crianças e jovens, do Projeto Guri de Lorena. No palco, o grupo lorenense apresentou músicas com arranjos desenvolvidos pela regência e educadores do projeto.

O secretário de Cultura e Turismo de Lorena, Roberto Bastos (Tôto), acompanhou o grupo lorenense ao VIII EmCena Viva a Banda, na última sexta-feira (14). Também participaram integrantes do Projeto Guri as cidades de São José dos Campos, Moreira César, Campos do Jordão Sã Luiz do Paraitinga e Caraguatatuba.

Em Lorena, é importante reiterar que tiveram início nesta segunda-feira (17) inscrições para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 18 anos participarem do Projeto Guri em 10 modalidades, são elas: Clarinete, Flauta, Saxofone, Violão, Contrabaixo Acústico, Violoncelo, Viola Clássica, Violino, Canto Coral e Percussão. As aulas serão no período da tarde e para matrícula  é necessário comparecer na Casa da Cultura com cópia do RG do aluno, cópia do RG do responsável pelo aluno, cópia do comprovante de endereço e declaração escolar.

As matrículas podem ser realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, e nas terças, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h.  E atenção: por se tratar de um projeto voltado para crianças e adolescentes, a presença dos pais é obrigatória no ato de inscrição.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!