Campeonato Lorenense de Futebol de Base 2019
26/06/2019 10:55 em Esporte

A Secretaria de Esporte de Lorena realizou no último sábado (22) a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Base, que contempla as categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O evento teve como destaque a grande participação de atletas, dirigentes, familiares e fãs da modalidade.

O cerimonial, realizado Centro Social Urbano (CSU), contou com desfile das equipes participantes do campeonato, execução dos hinos de Lorena e nacional, juramento do atleta, as boas vindas dos vereadores Tão e Fabio Matos e a abertura oficial realizada pela Secretaria de Esporte do Município, Vera Silva. Em seguida, foram realizadas as duas primeiras partidas da competição que tiveram os seguintes resultados:

Categoria sub11 – Flamenguinho/Fadenp 2 x 2 Vila Brito/Fadenp

Categoria sub11 – CSU/Fadenp 1 x 1 Amovige

Campeonato, que será realizado aos sábados e feriados no período da manhã, busca resgatar o tradicional futebol de base de Lorena e se estenderá pelos campos de futebol de nossa cidade pelos próximos meses, com as finais previstas para o dia 31 de agosto.

O campeonato contará com a participação de, aproximadamente, 650 atletas. Das equipes inscritas, 5 são mantidas pela Secretaria de Esporte e Lazer. As aulas de futebol são desenvolvidas em 5 núcleos: Campo do CSU, Campo do Brasil, Campo do Sabhor, Campo de Sete de Setembro e Campo da Vila Brito. Cada núcleo é representado por uma equipe.

Vale ressaltar que as aulas de futebol atendem mais de 400 crianças e jovens, entre 7 e 20 anos de idade.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!