2º Festival de Pipas de Lorena
26/07/2019 08:17 em Entretenimento

Em mais uma parceria de sucesso entre a Secretaria de Esporte e Lazer e o portal Lorena News, o CSU terá sua 2ª edição de 2019 do Festival de Pipas. O evento acontece neste domingo (28), das 13h às 17h, no clube da família lorenense.

Como já é tradição, além da diversão garantida com a família e amigos, o público participante disputará medalhas para cinco categorias, são elas: maior pipa, menor pipa, pipa mais bonita, pipa mais feia e pipa mais criativa. A avaliação será feita pela equipe organizadora do evento e a entrega das premiações acontecerá às 15h, no largo das bandeiras, logo na entrada do CSU.

A novidade para esta edição é que o festival unirá diversão e conscientização, isso porque além de garantir um domingo de lazer, a Prefeitura pretende orientar as famílias participantes sobre os riscos do uso do cerol.

Com o tema “Cerol e Linha Chilena. Corte essa Ideia”, durante a programação do Festival de Pipas, Guardas Civis Municipais e a Polícia Militar farão ações de orientação e educação sobre o tema, incluindo os perigos desse tipo de material – principalmente para ciclistas, motociclistas que, eventualmente, sofrem graves lesões ou morrem por causa de linhas cortantes enquanto trafegam pelas vias públicas.

O Festival de Pipas tem como principal objetivo levar diversão de forma saudável e segura à população, por isso, não deixe de participar.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!