Lorena recebe a Orquestra Sinfônica Brasileira
12/08/2019 10:39 em Música

No próximo dia 21 de agosto acontece em Lorena o Conexões Musicais 2019 da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). O Conexões Musicais é um Circuito de atividades educacionais e concertos de câmara realizado pelo Ministério da Cidadania e NTS  e tem apoio da Prefeitura de Lorena.

 

Lorena recebe o Quinteto de Metais da OSB e abre inscrições para  trompetistas, trombonistas, trompistas e tubistas  de Lorena e região para participarem de  workshop com integrantes da orquestra Sinfônica Brasileira.

As ações educacionais (Polo Projeto Guri de Lorena) serão realizadas na Casa da Cultura  das 9h às 15h, as vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas, os interessados deverão realizar inscrição prévia no local.

 

São 50 vagas, com faixa etária a partir de 12 anos (menores de 18 anos comparecer com responsável), e estão divididas em:20 vagas para Trompete; 10 vagas para Tuba; 10 vagas para Trombone; 10 vagas para Trompa.

 

O Concerto do Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica acontece às 19h30, no Teatro São Joaquim, haverá ainda, apresentações de grupos locais como Coral Maria de Nazareth, Projeto Guri, Corporação Musical Mamede de Campos e MusiCordas, a entrada franca.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!