Vestibular UNIFATEA 2020 : Transformando Gerações
19/08/2019 10:39 em Educação

No último dia 14, foi o grande lançamento da Campanha do Vestibular 2020 do UNIFATEA. Reunidos no Teatro Teresa D’Ávila, colaboradores, professores, estagiários e Reitoria puderam prestigiar a abertura com a apresentação do quarteto Kosmo, da Escola Intermezzo (Bitter Sweet Symphony), logo em seguida a apresentação da Campanha, proferida pelo líder do Departamento de Comunicação, João Pedro de Aquino, que explicou o tema da campanha desse ano.

Baseado nos 65 anos que a instituição construiu formando pessoas para o mundo e profissionais para o mercado de trabalho. Com o slogan: “Transformando, Motivando e Inspirando Gerações”, a campanha tem o objetivo de apresentar uma série de profissionais que hoje atuam na instituição, que um dia já foram alunos e hoje são inspirações para muitos outros alunos. “Um grande exemplo disso, é da Deise Carelli, que chegou nessa casa como aluna na década de 80, ela foi formada por nós e atualmente é professora de vários cursos, mais tarde ela confiou sua filha, uma nova geração, inspirada em fazer parte deste movimento também, Bianca hoje faz o curso de Administração”, comenta João Pedro.

Assim acontece para outros colaboradores que já foram nossos alunos, como é o testemunho do funcionário da secretaria, Rodolfo do Nascimento, “Motiva a possibilidade de poder trabalhar com sonhos, cada vestibular a gente vê o novo sonho que entra, trabalhar com vários sonhos de pessoas isso nos motiva a ser uma pessoa melhor, um colaborador melhor, um trabalhador melhor, sempre uma pessoa melhor. O que me transforma é a possibilidade de motivar alguém ser luz na vida de outra pessoa e o que nos inspira aqui, é a própria motivação”, finaliza Rodolfo.

Para o Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, “campanhas são feitas para reafirmar aquilo que somos, nosso lugar é de abençoadores, abençoadores de vidas que veem aqui atrás de um sonho de transformação! Eles nos inspiram para poder transformar e inspirar lá fora numa cadeia criativa, se motivam com aquilo para fazer lá fora, esperança. ”

Para nós, que temos o privilégio de atuamos no Unifatea, que tem mais de 60 anos de experiência em educação, participar do lançamento de mais um vestibular é certamente uma grande alegria, principalmente porque essa campanha que foi elaborada com muito carinho pelo nosso departamento de comunicação, trará bons resultados para o nosso Centro Universitário, que por sua vez, oferecerá a oportunidade e condições para que vários alunos realizarem seus sonhos, inspirando, motivando e transformando gerações!, disse o diretor da Rádio Inova FM Evandro Luiz Fialho

A prova será realizada dia 23 de novembro, no Centro Universitário Teresa D’Ávila, as inscrições podem ser feitas pelo site: unifatea.edu.br

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Unifatea

 

Imagem/Divulgação:Unifatea

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!