UNIFATEA Promove o EIC 2019
03/09/2019 10:34 em Educação

Vai acontecer entre os dias 7 a 9 de novembro no UNIFATEA, o XVI Encontro de Iniciação Científica, XIV Mostra de Pós-Graduação e VI Mostra de Extensão.

Em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia deste ano, o tema será “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável“. O objetivo do evento centra-se em estimular, discutir e divulgar a produção científica e acadêmica interdisciplinares à sociedade. A temática do XVI Encontro de Iniciação Científica, XIV Mostra de Pós Graduação e VI Mostra de Extensão se fundamenta na prática em ações compromissadas e engajadas de cientistas em prol do Desenvolvimento Sustentável por meio da popularização e difusão científica, em que as reflexões das pesquisas e projetos perpassemos muros das Universidades, laboratórios e alcancem a população, evidenciando o papel transformador da Ciência e Tecnologia.

Ressaltamos que o EIC UNIFATEA é fomentado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP e apoiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior- CAPES e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico- CNPq.

O período de inscrições e submissões de trabalhos já se encontram abertos e durará até o dia 11 de outubro. 

Os valores de inscrições e diretrizes para submissão de trabalhos encontram-se no site do evento: https://doity.com.br/eic2019unifatea

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Unifatea

 

Imagem/Divulgação:Unifatea

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!