Secretaria de Trânsito e Transportes realiza atividade educativa na praça Arnolfo Azevedo
25/09/2019 10:20 em Cidadania

A Secretaria de Trânsito e Transportes realizou, na manhã do último sábado (21), uma ação educativa e informativa, com o intuito de esclarecer a população sobre os cuidados necessários no trânsito.

A atividade, que aconteceu na Praça Dr. Arnolfo Azevedo, faz parte da Semana Nacional do Trânsito, que é realizada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de conscientizar a sociedade para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a valorização da vida, por meio de desenvolvimento de valores, posturas e atitudes seguras, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos.

A iniciativa contou com a parceria da MRS Logística, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Detran-SP, e da BIEMME brinquedos, que cedeu motocicletas infantis para que crianças pudessem, desde cedo, aprender a se comportar no trânsito. Para isso, uma pista em miniatura foi preparada. Além da Secretaria de Trânsito, as Secretarias de Segurança, Educação, Cultura e Turismo, e Esporte e Lazer também realizaram atividades.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!