Ir. Olga de Sá é honrada em sessão do CONSU
28/10/2019 10:08 em Cidadania

Foi realizada na tarde de ontem, dia 24, uma Sessão Extraordinária do CONSU – Conselho Universitário, que formalizou a entrega da Comenda Teresa D’Ávila, honraria mais alta que o Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, que neste mês comemora 65 anos de sua fundação, pode oferecer para a sua fundadora Profª Dra. Ir. Olga de Sá.

A sessão foi aberta com o pronunciamento do Magnífico Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, que compôs a mesa solene com a Secretária Geral, Prof.ª Esp. Enedina Aparecida Cristino, a Irmã Célia Regina Querido, representando a Inspetoria Santa Catarina de Sena, Instituição Mantenedora do Instituto Teresa D’Ávila e, a homenageada do dia, Dra. Irmã Olga de Sá.

Como relator da sessão, foi convidado o Prof. Me. José Luiz de Miranda Alves, em seguida foram feitas homenagens por Rodolfo Macedo, representante do corpo discente; Elena Bruno, representando os colaboradores e a Prof.ª Me. Polyana Zappa, representando os docentes. A fundadora também recebeu Moção de Aplausos do vereador Bruno Camargo, representando a Câmara Municipal de Lorena.

Agradecida, Irmã Olga de Sá fez seu pronunciamento declarando sua alegria com a homenagem: “Agradeço de coração por essa homenagem, aos professores, aos alunos e aos amigos, que sempre estão presentes. A amizade é uma coisa que nunca desaparece, essa é a certeza de que a vida vale a pena, porque a vida vale exatamente o que ela nos devolve aquilo que a gente semeou.”

Após o comovente encerramento da sessão, Ir. Olga recebeu o carinho e os cumprimentos dos Conselheiros, dos professores e amigos convidados.

Veja mais fotos:http://www.facebook/unifatea

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Unifatea

 

Imagem/Divulgação:Unifatea

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!