UNIFATEA abre cursos para 2ª Licenciatura
17/02/2020 08:24 em Educação

O UNIFATEA está oferecendo para o início de março cursos de 2ª Licenciatura em Pedagogia, Letras e Biologia. Quem é formado em Letras, por exemplo, e, quer fazer Pedagogia, em 1 ano poderá finalizar o curso. A oportunidade alcançará também quem é bacharel, com a duração do curso em 1 ano e meio.

O valor da mensalidade é de R$ 490,00, pagando pontualmente na data do vencimento o aluno ganha 15% de desconto. Alunos egressos do UNIFATEA receberão descontos de 30%, passando a pagar R$ 343,00.

Benefícios da segunda Licenciatura

Existem diversas vantagens envolvidas na obtenção de uma segunda licenciatura. Conheça algumas:

Complementa a formação: entre os principais benefícios da segunda licenciatura é que o profissional poderá ampliar seu currículo e melhorar seu plano de carreira, o que pode garantir um destaque maior e alcance de novas possibilidades profissionais.

Proporciona nova área de atuação: com a segunda licenciatura, o profissional vai expandir a sua área de atuação, podendo aproveitar novas oportunidades na escola onde já atua ou em outras instituições de ensino.

Regulariza a situação de alguns professores: se o profissional está dando aulas de outras disciplinas sem a certificação exigida, atuando fora de sua formação original, com a segunda licenciatura, é possível regularizar sua atuação e manter-se seguro em seu trabalho.

Matrículas e mais informações, ligue: (12) 2124-2830.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Unifatea e E+B Educação | Adriele Oliveira 

 

Imagem/Divulgação:Unifatea 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!