1ª Conferência e Ambiental de Lorena acontece essa semana
06/12/2016 08:31 em Cidadania

Acontece nessa quarta-feira, 7 de dezembro, a 1ª Conferência de Educação Ambiental de Lorena. O evento que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, acontecerá no UNISAL das 8h Às 12:30.

 O tema abordado será “Parque Ecológico do Taboão e Desenvolvimento Sustentável”, e tem o objetivo de envolver instituições da sociedade civil, poder público e iniciativa privada para o desenvolvimento de projetos sustentáveis para 2017 no Parque Ecológico e na Bacia Hidrográfica do Ribeirão Taboão.

Além disso, também serão apresentadas propostas e projetos de educação ambiental e pesquisas científicas que contribuam para o desenvolvimento do parque. A programação conta com palestrantes de comitês ambientais, como o Comitê das Bacias Hidrográficas do Vale do Paraíba (CBH-OS), Comitê de Integração das Bacias Hidrográficas do Paraíba do Sul e a Agência da Bacia do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

 Podem participar profissionais de escolas públicas e privadas, universidades, sociedade civil, iniciativa privada, secretarias de governos e órgãos públicos e membros de conselhos.

 

O UNISAL fica na Rua Dom Bosco, número 284 no Centro de Lorena. 

Por: Caroline Tirelli 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!