Lorena sediará a primeira etapa da Copa Vale de Mountain Bike
10/01/2017 09:49 em Esporte

Lorena foi a cidade escolhida para a primeira etapa da Copa Vale de Mountain Bike ‘Desafio Estrada Real’. A prova acontecerá em 12 de fevereiro com largada no CSU, às 9h.

O percurso passará por vários pontos históricos da cidade, como a Estrada das Posses, usado pelos romeiros para chegar a Aparecida sentido Colônia do Piagui, em Guaratinguetá. Nesse local, os primeiros imigrantes italianos se estabeleceram no Vale para plantar arroz.

O caminho segue para a Estrada Real, que era uma rota em que o ouro e os diamantes do Brasil eram levados até Portugal. O trajeto termina no CSU por meio do bairro Porto do Meira.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site: http://www.copavale.com.br/. Os trezentos primeiros inscritos receberão uma camiseta de poliamida oficial da Copa Vale de MTB.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus, e também serão entregues medalhas de participação aos atletas que completarem a prova. A Copa Vale de Mountain Bike tem apoio da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

 Por: Bianca Vargas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!