Especial “Mês das Mulheres” na Inova FM
16/03/2022 11:29 em Novidades

Neste mês de março, a Rádio Inova FM, pertencente à Fundação Olga de Sá, instalada nas dependências do UNIFATEA, Centro Universitário Teresa D´Ávila fez uma grande homenagem às mulheres realizando uma série de entrevistas no programa Bom dia Cidade para falar sobre diversos assuntos relacionados ao universo feminino. 

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a reitora do Unifatea - Centro Universitário Teresa D´Ávila Ir. Celia Regina Querido destacou sobre a importância dessa data e fez uma homenagem às mulheres durante a programação da Rádio.

Várias mulheres, das mais variadas áreas de atuação, foram convidadas para participarem do programa: religiosa, empresária, advogada, médica, jornalista, psicóloga, assistente social, auxiliar de limpeza, administradora e também professoras e colaboradoras que fazem parte do cotidiano no nosso Centro Universitário.

Participaram da entrevista a Salesiana Ir. Zenilde Aparecida, a jornalista Sabrina Thomazi, a empresária Rogéria Fonseca, a médica Dra. Rita Marton, a professora Polyana Zappa, a professora Flávia Gabriela, a advogada Fernanda Valle Azen Rangel Faustino Marques, a professora Rosana Montemór, as auxiliares de limpesa Karen Aparecida Viana e Ingrid Gabriela Santos, a administradora Camila de Aquino Ferreira Coura, a empresária Ana Paula de Oliveira Milet, a locutora e aluna de jornalismo Anna Júlia Costa, a advogada Salviana Santiago, a assistente social Marcela Quessim Vasconcellos, a vereadora de Lorena Wanessa Andréa da Silva Vieira e a psicóloga Daiane Santos Ribeiro Silva.

Confira as entrevistas!

COMENTÁRIOS