Lorena conta com o Centro Hípico Italiano
26/04/2023 11:48 em Novidades

O programa Bom Dia Cidade falou sobre um um grande empreendimento de nossa cidade, o Centro Hípico Italiano de Lorena, fundado em 1997 por Fernanda Bongetta, resultado de anos de experiência e de paixão pelos animais, pela natureza e especialmente pelo cavalo.

Localizado a poucos minutos do centro de Lorena (SP), imerso no verde, num ambiente tranquilo e saudável, o Centro Hípico Italiano oferece a todos que desejam descobrir o fascinante mundo do cavalo e da arte de montar, uma equitação refinada e de altíssimo nível.

Esse empreendimento tem como objetivo transmitir o amor pelo cavalo, colocando em evidência as suas grandes qualidades, a sua personalidade e seus dotes, seja físicos ou psicológicos, com a certeza que o conhecimento profundo desses fatores seja a chave para obter melhores resultados tanto na prática da equitação por puro prazer quanto para competir.

Para falar sobre Centro Hípico Italiano, recebemos em nossos estúdios Rosália Mancilha da equipe de gestão do empreendimento e também coordenadora do Projeto de Equoterapia. 

COMENTÁRIOS