Aliança Estratégica: Unifatea e Grupo Band Vale Impulsionam o Futuro da Comunicação
06/03/2024 08:56 em Novidades

Na noite de ontem, o Centro Universitário Teresa D’Ávila promoveu em seu campus um dos grandes acontecimentos deste início de semestre: o lançamento oficial da parceria entre o Grupo Band Vale e o Unifatea, por meio dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Rádio, TV e Internet. O evento foi marcado por inspirações estimulantes, apresentações emocionantes e networking entre os participantes, consolidando assim uma aliança promissora para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.

Além disso, contou com a presença de autoridades acadêmicas, representantes do Grupo Band Vale e profissionais renomados da área de comunicação, que compartilharam suas experiências e visões sobre o futuro da comunicação.

Essa nova parceria promete abrir portas e oportunidades valiosas para o crescimento pessoal e profissional de todos os envolvidos. Com isso, o Centro Universitário Teresa D’Ávila reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação de profissionais preparados para os desafios dos mercados de comunicação há 21 anos.

Fonte: Unifatea.edu.br

COMENTÁRIOS