Lorena realiza o 2º Festival de Food Truck neste mês
03/07/2017 10:20 em Novidades

Lorena terá este mês a 2º edição do Festival de Food Truck. Após o sucesso da primeira edição em abril, o evento será realizado nos dias 14, 15 e 16. E neste ano a Prefeitura de Lorena está preparando novidades para a população.

Serão dez food trucks e quatro food bikes. O Festival será entorno da praça Dr. Arnolfo Azevedo. O cardápio, como da última vez, será variado para agradar todos os gostos, haverá comida mexicana, comida japonesa, comida vegetariana, hambúrguer, sorvete na chapa, frango frito, cerveja artesanal, pão com linguiça, brigadeiro e pudim gourmet, cupcake e muito mais.

Além disso, nesta edição haverá a novidade do ‘Espaço Kids’ que irá proporcionar um espaço ainda mais familiar, segundo a prefeitura. Durante o evento terá sorteio do ‘Vale Food’ para quem estiver no local aproveitando o som ambiente.

O 2º Festival de Food Truck irá começar às 19h na sexta-feira (14). E nos dias 15 e 16 será das 12h às 23h. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Food Trck da Cidade, Loja de Conveniência Filémiau Express, Mundo Feliz e House Imóveis.

Por: Felipe Rodrigues

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!